Polícia / Trânsito

Motorista sobe em carroceria para sinalizar passagem a outra carreta, cai e morre prensado

José dos Santos Lucio, 61 anos, morreu prensado após cair da carroceria do próprio veículo ao se desequilibrar na manhã desta quinta-feira (26) na MS-278, próximo de Cristalina em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. A vítima conduzia uma carreta canavieira, quando atolou o veículo na estrada de terra. Minutos depois, passou outra carreta […]

Dayene Paz Publicado em 26/09/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h20

Homem morreu no local (Foto: Ligado na Notícia)
Homem morreu no local (Foto: Ligado na Notícia) - Homem morreu no local (Foto: Ligado na Notícia)

José dos Santos Lucio, 61 anos, morreu prensado após cair da carroceria do próprio veículo ao se desequilibrar na manhã desta quinta-feira (26) na MS-278, próximo de Cristalina em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande.

A vítima conduzia uma carreta canavieira, quando atolou o veículo na estrada de terra. Minutos depois, passou outra carreta com placas de Caarapó. Como o veículo de José ficou um pouco inclinado, ele subiu na carroceria para indicar que a outra carreta poderia prosseguir.

De acordo com as informações do site Ligado na Notícia, quando o caminhão estava passando, a vítima se desequilibrou e escorregou, caindo entre os dois veículos. José sofreu trauma no tórax e morreu na hora.

A perícia técnica de Dourados e a Polícia Civil estiveram no local. O caso será investigado.

Jornal Midiamax