AGORA: Motorista perde controle e morre ao cair no córrego Anhanduí

Uma pessoa morreu em uma queda de um carro no córrego Anhanduí na Avenida Thyrson de Almeida, continuação da Ernesto Geisel, região do Hospital Regional em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (21). De acordo com as primeiras informações, o autor dirigia um veículo VW Gol, no sentido Centro-bairro, momento em que perdeu o controle […]
| 21/03/2019
- 04:24
AGORA: Motorista perde controle e morre ao cair no córrego Anhanduí

AGORA: Motorista perde controle e morre ao cair no córrego AnhanduíUma pessoa morreu em uma queda de um carro no córrego Anhanduí na Avenida Thyrson de Almeida, continuação da Ernesto Geisel, região do Hospital Regional em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (21).

De acordo com as primeiras informações, o autor dirigia um veículo VW Gol, no sentido Centro-bairro, momento em que perdeu o controle da direção e caiu com o veículo no córrego. A carro está debaixo da ponte com as quatro rodas para cima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o homem morreu no local. A Perícia da Polícia Civil colhe informações neste momento. O caso será registrado na Depac Piratininga.

Veja também

Na camionete estava os pais do garoto que também foram socorridos

Últimas notícias