Polícia / Trânsito

Motorista perde controle da direção e Kombi tomba na avenida Afonso Pena

O motorista de uma Kombi, que não quis se identificar, perdeu o controle da direção na manhã desta quarta-feira (25) e acabou tombando o veículo na avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande. De acordo com o próprio motorista, ele estaria sozinho no veículo realizando quando por conta da chuva perdeu o controle […]

Ana Paula Chuva Publicado em 25/09/2019, às 09h39 - Atualizado às 15h30

(Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax) - (Marcos Ermínio, Midiamax)

O motorista de uma Kombi, que não quis se identificar, perdeu o controle da direção na manhã desta quarta-feira (25) e acabou tombando o veículo na avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o próprio motorista, ele estaria sozinho no veículo realizando quando por conta da chuva perdeu o controle da direção. “ A roda da Kombi travou e eu acabei tombando”, disse. Ele estaria a trabalho e saiu sozinho do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por conta do forte cheio de combustível no local do acidente, mas não foi constatado vazamento.

Ainda conforme o condutor, ele mesmo sinalizou a via com as caixas de plástico que tinha no veículo e acionou o guincho para retirada da Kombi que ficou próxima ao canteiro. O trânsito chegou a ficar lento no local.

Jornal Midiamax