Polícia / Trânsito

Motorista passa mal e colide veículo contra poste na Euclides da Cunha

Um motorista aparentemente sofreu uma crise epiléptica e bateu o carro contra um poste de iluminação na noite desta terça-feira (30) na Rua Euclides da Cunha quase esquina com a Espírito Santo região do Bairro Jardim dos Estados em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o motorista seguia no sentido bairro – centro quando perdeu […]

Diego Alves Publicado em 30/04/2019, às 19h02 - Atualizado às 19h08

Foto: Leonardo de França
Foto: Leonardo de França - Foto: Leonardo de França

Um motorista aparentemente sofreu uma crise epiléptica e bateu o carro contra um poste de iluminação na noite desta terça-feira (30) na Rua Euclides da Cunha quase esquina com a Espírito Santo região do Bairro Jardim dos Estados em Campo Grande.

Motorista passa mal e colide veículo contra poste na Euclides da Cunha
Foto: Leonardo de França

De acordo com testemunhas, o motorista seguia no sentido bairro – centro quando perdeu o controle do veículo, um Jeep Compass, que atravessou a pista contrária e colidiu contra o poste.

Outro motorista de 37 anos, servidor público, que seguia logo atrás, estacionou o carro para prestar ajuda. Como o veículo da vítima estava fechado, ele pegou uma pedra e quebrou o vidro traseiro para abrir o Jeep. “Quando abrimos o carro ele estava caindo, aparentava ter sofrido alguma crise pois não tinha cheiro de álcool”.

Desorientado, o motorista pedia ajuda do pai e da mãe, conta testemunhas. Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares disseram que o motorista apresenta histórico de epilepsia. Ele foi levado para atendimento médico pelos bombeiros.

Jornal Midiamax