Polícia / Trânsito

Motorista morre após colidir carro de frente com carreta

Rafael Ramos Mendes, 31 anos, morreu após colidir o Chevrolet Celta que conduzia em uma carreta na madrugada deste sábado (12) na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Conforme as informações da polícia, o homem estava sozinho no Celta com placas de Dourados e seguia sentido Maracaju a Rio Brilhante. Já […]

Dayene Paz Publicado em 12/10/2019, às 11h29 - Atualizado às 11h30

Carreta saiu da pista e tombou (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Carreta saiu da pista e tombou (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) - Carreta saiu da pista e tombou (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Rafael Ramos Mendes, 31 anos, morreu após colidir o Chevrolet Celta que conduzia em uma carreta na madrugada deste sábado (12) na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações da polícia, o homem estava sozinho no Celta com placas de Dourados e seguia sentido Maracaju a Rio Brilhante. Já o motorista da carreta seguia no sentido contrário. Após a colisão, a carreta saiu da pista e tombou. O carro de passeio ficou destruído.

Rafael morreu no local, já o motorista da carreta foi socorrido com ferimentos leves para o hospital de Rio Brilhante. Após levantamentos da Polícia Civil, Perícia técnica de Dourados e PRF (Polícia Rodoviária Federal), o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Dourados.

Jornal Midiamax