Motorista leva fechada no anel viário, capota Fiat Uno e fica em estado grave

Um motorista de 37 anos ficou gravemente ferido em um acidente no anel viário da BR-262 entre a saída de Sidrolândia e o Indubrasil, em Campo Grande. O condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e caiu em uma ribanceira nas margens do sentido Indubrasil – saída para Sidrolândia. Um outro motorista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista de 37 anos ficou gravemente ferido em um acidente no anel viário da BR-262 entre a saída de Sidrolândia e o Indubrasil, em Campo Grande.

O condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e caiu em uma ribanceira nas margens do sentido Indubrasil – saída para Sidrolândia.

Um outro motorista que seguia atrás do Fiat Uno, disse aos bombeiros que o condutor foi fechado por uma camionete que estava com os faróis apagados.

O veículo Fiat Uno capotou várias vezes após entrar no matagal. O motorista sofreu várias escoriações e um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ele foi levado consciente e desorientado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

O motorista não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento do veículo está atrasado. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) irá verificar se o condutor é habilitado.

Conteúdos relacionados