Polícia / Trânsito

Motorista e passageiro ficam feridos em capotamento no Indubrasil

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas na tarde desta sexta-feira (20) após um capotamento no Indubrasil, em Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. O carro ficou destruído. De acordo com as informações do motorista, ele seguia em um veículo Chevrolet Agile para […]

Dayene Paz Publicado em 20/12/2019, às 16h05 - Atualizado às 17h59

Ocupantes tiveram ferimentos leves | Foto: Leonardo de França
Ocupantes tiveram ferimentos leves | Foto: Leonardo de França - Ocupantes tiveram ferimentos leves | Foto: Leonardo de França

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas na tarde desta sexta-feira (20) após um capotamento no Indubrasil, em Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. O carro ficou destruído.

De acordo com as informações do motorista, ele seguia em um veículo Chevrolet Agile para Campo Grande, quando teria sido fechado por outro veículo. O rapaz contou que tentou desviar puxando o volante, mas perdeu o controle da direção e capotou.

O motorista conseguiu sair do veículo sozinho. Ele teve ferimentos leves, como alguns cortes por conta dos estilhaços do vidro. Conforme informado pelo cabo dos bombeiros, Bruno Melo Mendonça. O rapaz estava consciente, mas desorientado e foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa da Capital.

No hospital, o motorista deverá passar por exame para saber se ele ingeriu bebida alcoólica.

Já a passageira do Agile ficou retida no carro, mas foi retirada também com ferimentos leves e levada, consciente e orientada, para a Santa Casa. O trânsito no local está parcialmente interditado.

Jornal Midiamax