No início da manhã desta sexta-feira (13) um rapaz de 20 anos sofreu grave acidente após ter dormido ao volante na Rua Brilhante, próximo ao Terminal Bandeirantes. O carro quase derrubou um poste, ainda colidiu em uma árvore e só parou quando bateu na traseira de um ônibus.

O motorista conduzia o Honda City prata, quando teria dormido ao volante e perdeu o controle da direção. O carro colidiu em um poste de energia elétrica, que ficou bastante danificado, ainda rodou na pista e só parou após colidir na traseira de um ônibus e em uma árvore.

Segundo o condutor do coletivo, ele ainda não transportava passageiros e o carro só não bateu em outro poste porque atingiu o veículo. O condutor do City sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo pai, sendo levado em seguida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Polícia de está no local e equipe da Energisa.

O trânsito não ficou prejudicado e será registrado um boletim de ocorrência. Segundo a polícia o rapaz não apresentava sinais de embriaguez.