Motorista de um mini caminhão da marca Towner, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito seguido de capotagem, na manhã desta segunda-feira (23), na avenida Rachid Neder, esquina com rua Pedro Celestino, em

Segundo informações de moradores da região, o mini caminhão estava carregado com frutas e verduras e seguia na avenida, em direção a rua Rui Barbosa. 

No cruzamento com a Pedro Celestino, ele não teria respeitado o sinal vermelho e avançou, colidindo com um Ford Fiesta, que estava na Pedro Celestino. 

Com a colisão, o caminhão capotou na avenida e espalhou a carga no local do acidente. O motorista que estava indo fazer entrega da carga, foi socorrido pelo e levado ao Prontomed, sem ferimentos graves. 

A frente do Ford Fiesta ficou destruída e o Airbag foi acionado. O condutor do carro que não quis se identificar, disse à reportagem que estava correto. “Estava descendo a rua, pois moro aqui pertinho, o sinal estava verde, mas mesmo assim, eu sempre olho, e ele [motorista do caminhão] furou o sinal. Não deu tempo de desviar, eu freiei, mas não deu”. 

O homem conta que no local sempre tem acidentes, principal reclamação de moradores. “Aqui sempre acontece acidente, sempre tem dessas coisas. Quando não é enchente, é acidente”, disse um morador.  

O caminhão foi desvirado pela Polícia de Trânsito.