Polícia / Trânsito

Motorista de caminhão fura sinal vermelho, atinge carro e capota na Rachid Neder

Motorista de um mini caminhão da marca Towner, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito seguido de capotagem, na manhã desta segunda-feira (23), na avenida Rachid Neder, esquina com rua Pedro Celestino, em Campo Grande.  Segundo informações de moradores da região, o mini caminhão estava carregado com frutas e verduras e seguia […]

Renata Volpe Publicado em 23/12/2019, às 12h16 - Atualizado às 16h34

Mini caminhão já tinha sido desvirado, após capotagem. (Dândara Genelhú, Midiamax)
Mini caminhão já tinha sido desvirado, após capotagem. (Dândara Genelhú, Midiamax) - Mini caminhão já tinha sido desvirado, após capotagem. (Dândara Genelhú, Midiamax)

Motorista de um mini caminhão da marca Towner, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito seguido de capotagem, na manhã desta segunda-feira (23), na avenida Rachid Neder, esquina com rua Pedro Celestino, em Campo Grande. 

Segundo informações de moradores da região, o mini caminhão estava carregado com frutas e verduras e seguia na avenida, em direção a rua Rui Barbosa. 

No cruzamento com a Pedro Celestino, ele não teria respeitado o sinal vermelho e avançou, colidindo com um Ford Fiesta, que estava na Pedro Celestino. 

Com a colisão, o caminhão capotou na avenida e espalhou a carga no local do acidente. O motorista que estava indo fazer entrega da carga, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Prontomed, sem ferimentos graves. 

A frente do Ford Fiesta ficou destruída e o Airbag foi acionado. O condutor do carro que não quis se identificar, disse à reportagem que estava correto. “Estava descendo a rua, pois moro aqui pertinho, o sinal estava verde, mas mesmo assim, eu sempre olho, e ele [motorista do caminhão] furou o sinal. Não deu tempo de desviar, eu freiei, mas não deu”. 

O homem conta que no local sempre tem acidentes, principal reclamação de moradores. “Aqui sempre acontece acidente, sempre tem dessas coisas. Quando não é enchente, é acidente”, disse um morador.  

O caminhão foi desvirado pela Polícia de Trânsito.

Jornal Midiamax