Homem de 36 anos morreu na , depois de ser esmagado por caminhão de leite na manhã de sábado (30), na rodovia MS-112, em , a 329 quilômetros de Capital. A vítima chegou ser encontrada inconsciente, reclamando de dores.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, mas de acordo com o boletim de , testemunha acionou a informando que trafegava pela rodovia, quando encontrou o motorista Adão Batista da Cruz preso debaixo da cabine do caminhão.

O homem estava consciente e alegou que estava com muitas dores no peito, mas não sentia as pernas. Pessoas que passaram pelo local ajudaram a levantar a cabine, soltando parte do corpo de Adão. No entanto, as pernas dele ainda continuam presas sob o veículo.

Populares então usaram pedaços de madeira para tracionar a cabine, possibilitando que a vítima fosse resgatada. Adão foi encaminhado ao do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, fratura no quadril e hemorragia interna, foi transferido para a Santa Casa, onde faleceu no início da noite.