Polícia / Trânsito

Motorista bêbado derruba muro de residência no Jardim Leblon

Durante a madrugada deste sábado (3), um motorista bêbado, de 36 anos, acabou derrubando o muro de uma casa, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Os veículos que estavam na garagem ficaram danificados. O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada quando o motorista que dirigia um veículo Renault Sandero perdeu o controle […]

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2019, às 06h04 - Atualizado às 08h59

(Leonardo França, Midiamax)
(Leonardo França, Midiamax) - (Leonardo França, Midiamax)

Durante a madrugada deste sábado (3), um motorista bêbado, de 36 anos, acabou derrubando o muro de uma casa, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Os veículos que estavam na garagem ficaram danificados.

O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada quando o motorista que dirigia um veículo Renault Sandero perdeu o controle ao fazer uma manobra em uma bifurcação na Avenida Manoel Joaquim de Moraes, batendo contra o muro de uma casa o derrubando.

Dois carros que estavam na garagem da casa, um Ford Corcel Luxo e um Fiat Pick-up, ficaram danificados. A polícia foi chamada e o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, assim como, a ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax