Polícia / Trânsito

Motorista bêbada é presa após fugir de acidente com motociclista

Durante a noite desta quarta-feira (3), uma motorista bêbada de 48 anos foi presa depois de provocar um acidente, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, com um motociclista de 21 anos, que teve ferimentos. Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 23h30, quando o motociclista seguia pela rua […]

Thatiana Melo Publicado em 04/04/2019, às 07h41 - Atualizado às 12h00

None

Durante a noite desta quarta-feira (3), uma motorista bêbada de 48 anos foi presa depois de provocar um acidente, na Vila Bandeirante, em Campo Grande, com um motociclista de 21 anos, que teve ferimentos.

Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 23h30, quando o motociclista seguia pela rua Brilhante no mesmo sentido, que a motorista que conduzia um Citroen Xsara. A mulher teria feito uma conversão a direita provocando a colisão com a motocicleta.

Com o acidente, o rapaz ficou ferido sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. Antes da chegada da Polícia Militar, a motorista fugiu em uma camionete branca.

Mas, após um tempo a mulher voltou e disse ser a pessoa que dirigia o carro envolvido no acidente. Foi percebido que ela estaria embriagada e quando questionada pelos militares respondeu que bebeu algumas cervejas. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro sendo levada para a delegacia, onde foi autuada por embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax