Polícia / Trânsito

Motociclista sem CNH se envolve em acidente e é socorrido em estado grave para hospital

Um acidente neste domingo (7), no bairro Pioneiros, em Campo Grande, terminou com um motociclista, de 28 anos, ferido gravemente. Ele foi levado para a Santa Casa da Capital. Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente teria acontecido nos cruzamentos da rua Ana Luísa de Souza e rua São Francisco dos Anjos, […]

Thatiana Melo Publicado em 08/04/2019, às 07h16 - Atualizado às 08h10

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Um acidente neste domingo (7), no bairro Pioneiros, em Campo Grande, terminou com um motociclista, de 28 anos, ferido gravemente. Ele foi levado para a Santa Casa da Capital.

Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente teria acontecido nos cruzamentos da rua Ana Luísa de Souza e rua São Francisco dos Anjos, quando a motocicleta passou pelo semáforo acertando o Ford Ka, onde estava o motorista de 28 anos.

O motociclista foi socorrido em estado grave para o hospital, com traumatismo craniano. Foi descoberto que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motorista do carro que não teve ferimentos contou, que o semáforo ainda estava amarelo para ele quando a moto acelerou e acertou o carro.

Foi feito teste do bafômetro, que deu negativo para o motorista do carro. Não se sabe o estado de saúde da vítima.

Jornal Midiamax