Uma fiação solta na rua causou um com uma motociclista na manhã desta sexta-feira (3) na avenida das Américas, na Vila Planalto. Após a passagem de um caminhão, a fiação que atravessava a rua teria baixado, quando uma motociclista passou, enroscou o pescoço e foi lançada alguns metros a frente.

Cabo solto no meio da rua derruba motociclista na Vila Planalto
Fio de TV a cabo provocou acidente. (Foto: /WhatsApp Midiamax)

A funcionária pública Neide de Oliveira testemunhou o acidente e afirma que o acidente aconteceu poucos minutos após o fio ter baixado de altura. Com a fiação no meio da rua, a motociclista passou e o fio teria atingido seu pescoço.

“Não deu nem tempo, a moto passou e eu só ouvi a pancada. Ela bateu no fio, foi lançada para frente e bateu em um carro estacionado. Ela teve várias escoriações no corpo e o pescoço sangrava bastante, ela chorava”, conta a testemunha.

Neide conta que chamou os , que levaram poucos minutos para chegar ao local do acidente. Segundo ela, a motociclista estava em uma moto Honda Biz e aparentava ter cerca de 30 anos. “A gente ficou estarrecido, o fio arrebentou no pescoço dela”, relata.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.