Motociclista que teve pé amputado em acidente está em estado grave e passa por cirurgia

Uma motociclista de 28 anos que teve um pé esquerdo amputado em um acidente na Avenida Manoel da Costa Lima em Campo Grande, está em estado grave e passa por cirurgia neste momento. De acordo com o hospital, a jovem também sofreu fratura de fêmur e em um dos braços. O estado dela é considerado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma motociclista de 28 anos que teve um pé esquerdo amputado em um acidente na Avenida Manoel da Costa Lima em Campo Grande, está em estado grave e passa por cirurgia neste momento. De acordo com o hospital, a jovem também sofreu fratura de fêmur e em um dos braços. O estado dela é considerado grave.

De acordo com as informações do condutor do Astra, um homem de 51 anos, a motociclista que seguia pela rua Azulão, teria invadido a preferencial e entrado sem respeitar o Pare na avenida. “Eu estava subindo aqui (na Manoel da Costa Lima), ela passou na frente da gente com tudo. Levei um susto tão grande”, afirmou.

O condutor do Chevrolet estava acompanhado da esposa, 46 anos e do filho de 13 anos, e segundo ele estariam indo ao mercado com a família.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi atendida ainda inconsciente, recuperando a consciência já dentro da viatura.

Conteúdos relacionados

itapeva