O de 24 anos que sofreu um acidente na tarde deste domingo (22), na Avenida Consul Assaf Trad, em , está em coma na Santa Casa da Capital. A vítima chegou a perder massa encefálica no acidente, segundo o registro do boletim de ocorrência.

Segundo a assessoria de comunicação do , o rapaz está sedado e entubado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Não há previsão de intervenção de procedimento cirúrgico. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

O acidente aconteceu quando, o veículo Gol trafegava pela Avenida Consul Assaf Trad, quando no cruzamento com a Rua Santo Inácio de Loiola, ao efetuar conversão a esquerda, colidiu com a lateral esquerda da Honda CG 150 conduzida pelo rapaz.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Testemunhas que teriam visto o acidente e anotado a placa do veículo, também seguiram o autor até endereço informado posteriormente à Polícia Militar. No local, a polícia encontrou o veículo e o motorista de 18 anos, que afirmou ter fugido do local por medo de perder o veículo, já que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O foi socorrido pelo para Santa Casa em estado grave, inclusive com perda de massa encefálica, conforme informações iniciais do atendimento do Corpo de Bombeiros Militar.