Motociclista que morreu após bater na traseira de caminhão não tinha CNH

O motociclista Ardilei Rodrigues de Albuquerque de 38 anos que morreu na noite deste domingo (10), em Campo Grande, na Vila Serradinho após bater na traseira de um caminhão, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 20 horas. O motorista do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Ardilei Rodrigues de Albuquerque de 38 anos que morreu na noite deste domingo (10), em Campo Grande, na Vila Serradinho após bater na traseira de um caminhão, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 20 horas. O motorista do caminhão contou que trafegava, com seu caminhão semirreboque pela Avenida Duque de Caxias quando Ardilei que vinha atrás colidiu na traseira de seu caminhão.

Ele não teria percebido o acidente, sendo avisado por outros motoristas. O caminhoneiro, então, voltou e tentou prestar socorro à vítima que morreu no local. Ao fazer a checagem, a polícia percebeu que Ardilei não tinha CNH. Foi feito teste do bafômetro no caminhoneiro, que deu negativo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados