Polícia / Trânsito

Motociclista atropelado por viatura policial está em coma na Santa Casa

Está em coma e em estado grave, o motociclista atingido por uma viatura da polícia militar na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no último domingo (8), e o rapaz foi transferido para a Santa Casa da Capital. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o motociclista teve politraumatismo […]

Thatiana Melo Publicado em 10/09/2019, às 12h48 - Atualizado às 17h54

None

Está em coma e em estado grave, o motociclista atingido por uma viatura da polícia militar na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no último domingo (8), e o rapaz foi transferido para a Santa Casa da Capital.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o motociclista teve politraumatismo e está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) em coma. Ele teve diversas fraturas pelo corpo, quando teve a motocicleta atingida por uma viatura da polícia militar.

Os policiais estavam em atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas quando no cruzamento da Avenida Durval Rodrigues Lopes, o rapaz não percebeu que a viatura vinha com os sinais sonoros ligados batendo contra o carro.

Ele foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital sendo transferido nesta segunda-feira (9) para a Santa Casa da Capital devido ao seu estado de saúde grave. Ele sofreu traumatismo craniano, fraturas no fêmur, pé e coluna.

Jornal Midiamax