Polícia / Trânsito

Motociclista perde controle, bate em coqueiro e morre em avenida

Marcus Vinicius Corseti Antonio, de 23 anos, morreu após colidir a moto que pilotava em um coqueiro localizado no canteiro central da Avenida Brasil, em Ivinhema, distante 223 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 2h20 deste sábado (28). O jovem pilotava uma moto Honda XRE 300 e durante a madrugada, seguia […]

Renata Volpe Publicado em 28/09/2019, às 08h18 - Atualizado às 08h19

Moto parou a 21 metros do local do impacto. (Ivinotícias)
Moto parou a 21 metros do local do impacto. (Ivinotícias) - Moto parou a 21 metros do local do impacto. (Ivinotícias)

Marcus Vinicius Corseti Antonio, de 23 anos, morreu após colidir a moto que pilotava em um coqueiro localizado no canteiro central da Avenida Brasil, em Ivinhema, distante 223 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 2h20 deste sábado (28).

O jovem pilotava uma moto Honda XRE 300 e durante a madrugada, seguia do Centro ao Bairro Vitória, quando teria perdido o controle de direção e batido no coqueiro de um canteiro central, segundo informações do Ivinotícias. 

Marcus teria morrido no local. O impacto foi tão forte que a moto parou a 21 metros do local do acidente. Conforme amigos da vítima relataram ao jornal local, o rapaz estava em um bar da cidade, momentos antes do acidente. Marcus morava na Gleba Vitória em Ivinhema e era bastante conhecido no município.

Jornal Midiamax