Polícia / Trânsito

Motociclista morre na Santa Casa 3 dias após acidente na Capital

Morreu na noite desta segunda-feira (22), Agnaldo de Almeida de 27 anos, na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um acidente no Jardim Noroeste. A esposa de Agnaldo procurou a delegacia de polícia na noite desta segunda (22) para registrar o boletim de ocorrência. Ela contou não ter muitos detalhes do que teria acontecido […]

Thatiana Melo Publicado em 23/04/2019, às 06h41 - Atualizado às 16h49

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Morreu na noite desta segunda-feira (22), Agnaldo de Almeida de 27 anos, na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um acidente no Jardim Noroeste.

A esposa de Agnaldo procurou a delegacia de polícia na noite desta segunda (22) para registrar o boletim de ocorrência. Ela contou não ter muitos detalhes do que teria acontecido na última sexta-feira (19), quando recebeu a notícia pela cunhada de que provavelmente o marido havia sofrido um acidente.

Agnaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano, fratura na tíbia e foi levado inconsciente para a Santa Casa. Com a colisão o capacete dele saiu da cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu às 22 horas desta segunda (22).

Jornal Midiamax