Polícia / Trânsito

Motociclista morre após colidir com caminhão, cair na pista contrária e ser atropelado

Francisco Martinez Ortiz, 53 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) após se envolver em um acidente de trânsito na MS-080, em Campo Grande. A vítima teria colidido a moto que conduzia em um caminhão, caiu na pista contrária e foi atropelada. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por […]

Dayene Paz Publicado em 21/12/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h52

Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Francisco Martinez Ortiz, 53 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) após se envolver em um acidente de trânsito na MS-080, em Campo Grande. A vítima teria colidido a moto que conduzia em um caminhão, caiu na pista contrária e foi atropelada.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. A morte foi constatada às 22h.

Ainda não há informações das circunstâncias do acidente. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e esteve no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax