Motociclista morre em colisão frontal com camionete em rodovia de MS
No fim da tarde de quarta-feira (18), por volta das 17 horas, Humberto Gomes de Carvalho, de 36 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na MS-164. Ele conduzia uma motocicleta quando teria invadido a pista contrária, colidindo em uma camionete. O acidente aconteceu nas proximidades de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No fim da tarde de quarta-feira (18), por volta das 17 horas, Humberto Gomes de Carvalho, de 36 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na MS-164. Ele conduzia uma motocicleta quando teria invadido a pista contrária, colidindo em uma camionete. O acidente aconteceu nas proximidades de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.
Equipes policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) se depararam com o acidente e acionaram PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros e Perícia. O motorista da Hilux, de 38 anos, contou que seguia no sentido contrário ao da motocicleta, quando a moto invadiu a pista contrária.
Houve colisão frontal entre a motocicleta e a Hilux e Humberto acabou morrendo no local. Foi feito teste de bafômetro no motorista da camionete, que deu negativo. Ele foi levado até a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.