Polícia / Trânsito

Morre motociclista que bateu em carro estacionado no Novos Estados

Morreu nesta quarta-feira (6), em Campo Grande, um motociclista de 36 anos identificado como, Rodrigo Celso Olmedo da Silva. Ele sofreu um acidente no Parque dos Novos Estados em frente a um Ceinf. Segundo o boletim de ocorrência, Rodrigo estava transitando com sua motocicleta na terça-feira (5), quando perdeu o controle da direção e acabou […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2019, às 06h49 - Atualizado às 11h56

None

Morreu nesta quarta-feira (6), em Campo Grande, um motociclista de 36 anos identificado como, Rodrigo Celso Olmedo da Silva. Ele sofreu um acidente no Parque dos Novos Estados em frente a um Ceinf.

Segundo o boletim de ocorrência, Rodrigo estava transitando com sua motocicleta na terça-feira (5), quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo com um carro estacionado na rua. Com a batida, o capacete acabou saindo da cabeça da vítima.

Rodrigo teve traumatismo craniano e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, seu estado de saúde piorou e ele morreu na tarde desta quarta (6). Imagens de câmeras de segurança em frente ao Ceinf mostram quando dois carros passam e não param para prestar socorro.

Jornal Midiamax