Polícia / Trânsito

Motociclista que recusou socorro morre 2 dias após acidente no Taveirópolis

Alexander de Souza de 36 anos morreu nesta segunda-feira (1º), na Santa Casa de Campo Grande, depois de sofrer um acidente de motocicleta, no último sábado (30), na Vila Taveirópolis. Segundo a irmã de Alexander, no dia 30 de março, ele estava pilotando uma motocicleta Biz, pela calçada quando se desequilibrou caindo e batendo a […]

Thatiana Melo Publicado em 02/04/2019, às 06h42 - Atualizado às 14h38

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa - Imagem Ilustrativa

Alexander de Souza de 36 anos morreu nesta segunda-feira (1º), na Santa Casa de Campo Grande, depois de sofrer um acidente de motocicleta, no último sábado (30), na Vila Taveirópolis.

Segundo a irmã de Alexander, no dia 30 de março, ele estava pilotando uma motocicleta Biz, pela calçada quando se desequilibrou caindo e batendo a cabeça no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Alexander recusou o atendimento e ficou vagando pelas ruas da região até a manhã do dia 31, no domingo.

Ao chegar em sua casa, os familiares perceberam a gravidade do acidente e o levaram para a Santa Casa, sendo que nesta segunda (1º) não resistiu e morreu no fim da tarde.

Jornal Midiamax