Polícia / Trânsito

Morre motorista de carreta que pegou fogo na BR-158 após ficar preso nas ferragens

O motorista da carreta que pegou fogo na BR-158 morreu após ficar preso nas ferragens na manhã desta sexta-feira (29). A colisão foi entre duas carretas no trecho entre Cassilândia e Paranaíba. Conforme o site O Correio News, o acidente aconteceu em uma descida conhecida como boteco do João Coruja, após o entroncamento de acesso […]

Ana Paula Chuva Publicado em 29/11/2019, às 15h42 - Atualizado às 16h08

Vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da região (Foto: O Correio News)
Vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da região (Foto: O Correio News) - Vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da região (Foto: O Correio News)

O motorista da carreta que pegou fogo na BR-158 morreu após ficar preso nas ferragens na manhã desta sexta-feira (29). A colisão foi entre duas carretas no trecho entre Cassilândia e Paranaíba.

Conforme o site O Correio News, o acidente aconteceu em uma descida conhecida como boteco do João Coruja, após o entroncamento de acesso a cidade de Itajá, Goiás.

O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros teria sido causado pela chuva, e uma das carretas derrapou colidindo na lateral da outra e acabou tombando. Em seguida um dos veículos que carregava algodão pegou fogo e o motorista ficou preso nas ferragens e acabou vindo a óbito.

Ainda segundo O Correio News, não há informação do estado de saúde da outra vítima. Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Técnica atendem a ocorrência.

Jornal Midiamax