Polícia / Trânsito

Jovem perde controle de direção de carro, bate em poste de energia e morre

Fábio de Goes Goulart, de 25 anos, morreu, após perder o controle de direção do carro que dirigia e bater em um poste de energia, em Miranda, distante 207 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta de 2h30 de sábado (21). O jovem conduzia um veículo VW Saveiro pela rua João Pedro Pedrossian, […]

Renata Volpe Publicado em 22/12/2019, às 10h52 - Atualizado em 23/12/2019, às 08h30

Frente e lateral do veículo destruídas em colisão. (O Pantaneiro, Divulgação)
Frente e lateral do veículo destruídas em colisão. (O Pantaneiro, Divulgação) - Frente e lateral do veículo destruídas em colisão. (O Pantaneiro, Divulgação)

Fábio de Goes Goulart, de 25 anos, morreu, após perder o controle de direção do carro que dirigia e bater em um poste de energia, em Miranda, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta de 2h30 de sábado (21). O jovem conduzia um veículo VW Saveiro pela rua João Pedro Pedrossian, região central do município, quando, próximo a Escola Estadual Carmelita, teria perdido o controle de direção e batido em um poste de energia, conforme informações do Pantaneiro. 

Fábio ficou preso entre as ferragens por conta da violência da colisão e morreu no local do acidente. Equipes de socorro foram acionadas, mas encontraram o rapaz já estava sem vida. 

Jovem perde controle de direção de carro, bate em poste de energia e morre
Fábio tinha 25 anos e dirigia Saveiro quando bateu no poste. (O Pantaneiro, Divulgação)

Equipe do Corpo de Bombeiros, com ajuda do desencarcerador fez a retirada do corpo e a empresa responsável pelo abastecimento elétrico amanheceu consertando o poste de energia e o caso foi registrado pela Polícia Militar como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax