Alípio Rodrigues de 81 anos morreu na tarde desta segunda-feira (11), depois de se envolver em um acidente na Avenida Afonso Pena, em . O idoso bateu seu carro Corcel Del Rey, em um poste de iluminação.

O idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande, com fratura na perna e pneumotórax.

Mas, devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu cinco horas depois no hospital. A colisão aconteceu por volta das 9h30 da manhã de segunda (11), quando Alípio teria perdido o controle do carro em frente a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), sentido bairro-Centro, e que ia parar na contramão, em frente a uma churrascaria do outro lado da rua.

Para não bater no local, o idoso ainda conseguiu desviar, passar pelo meio de duas árvores do canteiro central e ainda desviou da faixada de duas lojas, batendo em um semáforo.

Com a colisão, ele acabou ficando preso no carro e foi resgatado pela equipe do próprio Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A testemunha conta que o idoso ficou com medo do carro explodir, porque havia gasolina vazando do veículo.