Cinco pessoas ficaram feridas, após a colisão e um caminhão Cargo e um veículo Ford Fiesta, neste sábado (9), no Km 400 da BR-163, em , a 120 quilômetros da Capital. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais.

De acordo com a informações do site Região Online, no momento da colisão chovia muito na região e por isso o Fiesta aquaplanou atingindo a lateral no caminhão. Testemunhas informaram que no carro estariam quatro pessoas que seguiam em direção a Campo Grande, para participar de um encontro de pastores.  A quinta vítima foi o motorista do caminhão, que seguia no sentido contrário.

Uma das cinco vítimas, o pastor Sebastião Gomes Lima, da cidade de Fátima do Sul, estava inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado para a Santa Casa na Capital, em uma unidade avançada da CCR MSVia.

As outras quatro pessoas, foram levadas para o Hospital Municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul, pela equipe do corpo de bombeiros do município.  Todas deram entrada no pronto socorro, com estado considerado estável.

O Corpo de Bombeiros esteve no local ajudando na retirada das vítimas juntamente com equipe da CCR MSVia e PRF.