A família que morreu após um acidente na , na região da cidade de , a 359 quilômetros de Campo Grande, voltava de férias de Foz do Iguaçu. Eles estavam em um carro Volkswagen Gol, que seguia sentido a cidade de Juti, quando a motorista ultrapassou uma carreta, mas ao ver que colidia frontalmente com um veículo de carga, retornou para pista e acabou atingida pelas duas carretas.

A família, conforme as informações, visitou pontos turísticos de várias cidades e retornava das férias. As vítimas foram identificadas como: Maria da Conceição Cruz Martins, 63 anos, Vagner Araújo dos Santos, 29 anos e S.G.S.M, uma bebê de 2 anos. A motorista foi socorrida em estado grave até o Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu. Ela foi identificada como Hebe Sabrina Cruz Martins.

Com a colisão, o Gol ficou totalmente destruído e tombado na pista. PRF (Polícia Rodoviária Federal), CCR MSVia, Polícia Civil e Perícia estiveram no local do acidente. O caso é tratado como morte a esclarecer até que as circunstâncias do acidente sejam todas apuradas e investigadas.