Em menos de 3 horas, dois motoristas destroem muros de residências
Outro motorista perdeu o controle da direção e destruiu o muro de uma casa, na tarde desta sexta-feira (11) em Campo Grande. O segundo caso aconteceu no cruzamento da Rua do Cisne, com a Rua Uirapuru, no bairro Estrela Dalva II. Segundo informou a proprietária da residência atingida, Larissa Cristhina Sanches Xavier, de 21 anos, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Outro motorista perdeu o controle da direção e destruiu o muro de uma casa, na tarde desta sexta-feira (11) em Campo Grande. O segundo caso aconteceu no cruzamento da Rua do Cisne, com a Rua Uirapuru, no bairro Estrela Dalva II.
Segundo informou a proprietária da residência atingida, Larissa Cristhina Sanches Xavier, de 21 anos, a condutora de um Chevrolet Kadet, por razão ainda desconhecida, perdeu o controle do carro, bateu em um Volkswagen Gol e atingiu o muro da casa. Ainda conforme a moradora, por pouco, ela e o filho não se envolveram na ocorrência.
“Meu filho de 1 ano e 3 meses estava brincando na varanda e quando escutei o barulho da colisão entre os carros, pulei em cima dele por instinto e fiquei paralisada. Minha mãe nos puxou e, em seguida, o carro bateu no muro da minha casa”, relatou.
Ainda conforme a moradora, a motorista do Kadet apresentava sinais de embriaguez e no momento em que a GCM (Guarda Civil Metropolitana) chegou ao local, um rapaz apareceu por lá afirmando que, na verdade, era ele quem estava dirigindo o carro.
Não é a primeira vez
Moradores da região reclamam dos acidentes e atribuem essas ocorrências à falta de sinalização.
Ainda segundo informações de populares, quem não conhece o bairro fica confuso no cruzamento, pois não dá para saber de quem é a preferencial já que não há nenhum tipo de aviso. O vizinho de Larissa contou à reportagem que já passou por situação parecida. O portão da casa dele está amassado desde o início do ano, quando um motociclista invadiu o local.
Segundo caso
No início da tarde, um motorista de 42 anos ficou ferido após perder o controle de um Chevrolet Classic, na Rua José Paes de Farias, Vila Jacy, em Campo Grande, e bater no muro de uma residência. Segundo populares, o condutor também apresentava sinais de embriaguez.
Conforme informações obtidas no local, ele seguia no sentido bairro-centro da rua, quando colidiu no muro da casa, que fica no cruzamento com a Avenida Laudelino Barcelos. Antes da chegada dos militares do Corpo de Bombeiros, moradores retiraram a vítima de dentro do carro. Testemunhas contaram à reportagem que o condutor estaria se afogando com o próprio sangue. “Ele chegou a desmaiar e acredito que não estava usando o cinto de segurança”, afirmou uma moradora.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.