Polícia / Trânsito

Eletricista morre em acidente na fronteira e motorista foge

O eletricista Héctor Odilon Rover Cardozo, de 39 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (21), em Pedro Juan Cabello, no Paraguai, na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. O carro da vítima, GM Classic, bateu contra uma caminhonete modelo Amarok. De acordo […]

Renan Nucci Publicado em 22/04/2019, às 13h57 - Atualizado às 15h15

Foto: Porã News
Foto: Porã News - Foto: Porã News

O eletricista Héctor Odilon Rover Cardozo, de 39 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (21), em Pedro Juan Cabello, no Paraguai, na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. O carro da vítima, GM Classic, bateu contra uma caminhonete modelo Amarok.

De acordo com o site Porã News, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. Héctor chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O automóvel dele ficou completamente destruído. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Jornal Midiamax