Polícia / Trânsito

Durante perseguição, condutor sem CNH joga moto e derruba policial

Foi detido e levado para a delegacia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 19 anos, que estava em alta velocidade pelas ruas da cidade, na noite desta segunda-feira (29). Os policiais flagraram o rapaz em atitude suspeita, no bairro Jardim Brasília. Quando foi feita a tentativa de […]

Thatiana Melo Publicado em 30/04/2019, às 07h30 - Atualizado às 13h52

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Foi detido e levado para a delegacia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 19 anos, que estava em alta velocidade pelas ruas da cidade, na noite desta segunda-feira (29).

Os policiais flagraram o rapaz em atitude suspeita, no bairro Jardim Brasília. Quando foi feita a tentativa de abordagem, ele fugiu em alta velocidade desobedecendo as ordens de parada dos policiais. O motociclista só foi alcançado pelos militares após passar por 12 rua da cidade.

Na Rua Clóvis Cerzózimo de Souza, o rapaz ‘jogou’ a motocicleta em cima de um policial causando a sua queda no asfalto. Com isso, o autor também caiu e algemas tiveram de ser usadas para a sua detenção. Foi descoberto que o jovem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax