Polícia / Trânsito

Duas passageiras morrem em ônibus de sacoleiros que seguia para MS e tombou

Na madrugada desta quarta-feira (18), duas mulheres morreram após ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Três Lagoas tombar. O veículo tinha como destino final a cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande e as causas do acidente são investigadas. Os passageiros seriam ‘sacoleiros’ e retornavam de compras no Brás, em São […]

Renata Portela Publicado em 18/12/2019, às 11h27 - Atualizado às 16h33

Duas mulheres morreram no acidente (Foto: Mil Notícias)
Duas mulheres morreram no acidente (Foto: Mil Notícias) - Duas mulheres morreram no acidente (Foto: Mil Notícias)

Na madrugada desta quarta-feira (18), duas mulheres morreram após ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Três Lagoas tombar. O veículo tinha como destino final a cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande e as causas do acidente são investigadas.

Os passageiros seriam ‘sacoleiros’ e retornavam de compras no Brás, em São Paulo. A princípio o veículo tombou por volta das 3h30 em Mirandópolis, logo após deixar alguns passageiros. Quando retornava para a rodovia e fazia a conversão pelo acesso do trevo da cidade, o motorista acabou passando direito e atingiu o guard-rail.

Duas passageiras morrem em ônibus de sacoleiros que seguia para MS e tombou
(Foto: Mil Notícias)

O ônibus caiu de uma altura de mais de 10 metros, conforme informou o site Mil Notícias, e tombou nas margens da rodovia. As vítimas fatais foram identificadas como Fernanda Brito Araújo, de 23 anos, moradora em Andradina (SP) e Jandira Amadio, moradora em Guaraçaí (SP).

Outras 15 pessoas ficaram feridas, foram socorridas e levadas ao Hospital Geral de Mirandópolis. Não há informações sobre passageiros moradores em Mato Grosso do Sul, no entanto o destino final do ônibus era Três Lagoas. Foi aberto inquérito policial para investigar as causas do acidente.

Jornal Midiamax