Condutor que morreu na BR-463 fugia da polícia após desrespeitar ordem
O homem, ainda sem identificação, que morreu durante um acidente na BR-463 e deixou outras duas pessoas feridas neste sábado (4) entre as cidades de Dourados e Ponta Porã, 225 e 323 quilômetros de distância respectivamente de Campo Grande, estava fugindo de abordagem policial desde o quilômetro 68 da rodovia. O motorista que conduzia o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem, ainda sem identificação, que morreu durante um acidente na BR-463 e deixou outras duas pessoas feridas neste sábado (4) entre as cidades de Dourados e Ponta Porã, 225 e 323 quilômetros de distância respectivamente de Campo Grande, estava fugindo de abordagem policial desde o quilômetro 68 da rodovia.
O motorista que conduzia o veículo Toyota Corolla não obedeceu à ordem de parada no posto de fiscalização de rotina e seguiu no sentido de Ponta Porã em alta velocidade até ocasionar o acidente que o vitimou antes mesmo de ser atendido pelo resgate, informa o site Porã News.
Conforme avança o site, as placas do veículo eram falsas e o homem tinha registros de furtos na cidade de Guariba, no interior de São Paulo ainda no início do ano, no último dia 2 de janeiro, tendo indícios de que o veículo também seja da cidade paulistana. A Polícia Civil da cidade investiga o caso e os documentos apreendidos no carro.
A família que estava no veículo Fiat Toro foi encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã, enquanto o corpo do suspeito foi direto para o IML de Ponta Porã.
A reportagem entrou em contato com o Hospital Regional Dr. Jose de Simone Netto, mas não foi possível identificar as vítimas que foram encaminhadas para o local e o estado de saúde dos mesmos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.