Polícia / Trânsito

Condutor invade a preferencial em avenida e provoca colisão entre motos

Na manhã desta terça-feira (15), colisão entre duas motocicletas deixou um homem de 56 anos inconsciente no cruzamento da Rua do Hipódromo com a Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga. O condutor teria invadido a avenida, sem respeitar a sinalização. Segundo testemunhas, o homem de 56 anos conduzia a Biz pela Rua do […]

Renata Portela Publicado em 15/10/2019, às 11h55 - Atualizado às 17h45

(Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
(Foto: Marcos Ermínio, Midiamax) - (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Na manhã desta terça-feira (15), colisão entre duas motocicletas deixou um homem de 56 anos inconsciente no cruzamento da Rua do Hipódromo com a Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga. O condutor teria invadido a avenida, sem respeitar a sinalização.

Segundo testemunhas, o homem de 56 anos conduzia a Biz pela Rua do Hipódromo quando entrou na avenida e provocou a colisão com a Lander, que era pilotada por um policial civil de 41 anos. Com o acidente o homem de 56 anos chegou a ficar inconsciente ao cair da motocicleta.

Condutor invade a preferencial em avenida e provoca colisão entre motos
(Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

O policial civil teve ferimentos leves na perna e recusou atendimento. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o condutor da Biz já tinha recuperado a consciência. O irmão dele, de 57 anos, que tem uma pastelaria nas proximidades, disse que a vítima seguia para o estabelecimento quando sofreu o acidente.

Ainda segundo o irmão da vítima, vários acidentes acontecem naquele local e a placa de Pare não é suficiente para controlar o fluxo, sendo que o ideal seria a instalação de um semáforo.

Jornal Midiamax