Colisão na BR-060: morre 3ª vítima de acidente entre carro e caminhão

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande, Marcio Lopes da Silva de 46 anos. Ele é a terceira vítima do acidente entre um carro e um caminhão, próximo ao frigorifico JBS, na BR-060, no quilômetro 383, saída para Sidrolândia. No acidente morreram Aylanna Lopes Claves da Silva, de 26 […]
| 18/03/2019
- 10:42
Colisão na BR-060: morre 3ª vítima de acidente entre carro e caminhão

Morreu durante a madrugada desta segunda-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande, Marcio Lopes da Silva de 46 anos. Ele é a terceira vítima do acidente entre um carro e um caminhão, próximo ao frigorifico JBS, na , no quilômetro 383, saída para Sidrolândia.

No acidente morreram Aylanna Lopes Claves da Silva, de 26 anos, e Rejane Lopes Calves de 44 anos. Todos eram da mesma família. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Márcio morreu às 4h42 da madrugada desta segunda (18).

O Honda Civic com placa de Ponta Porã, onde estava a família tentou  teria invadido a pista contrária, segundo os bombeiros que atenderam o local do acidente, depois do pneu do carro estourar. Inicialmente, foi dito que o motorista teria tentado desviar de dois cachorros e ao fazer a manobra, bateu na lateral do caminhão e acabou entrando embaixo do veículo e tanto caminhão como o carro, foram parar fora da pista.

Os cachorros mortos, três animais, estariam dentro do carro das vítimas. Apesar da colisão quase que frontal, o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Pelo menos seis unidades do Corpo de Bombeiros de Campo Grande se deslocaram até o acidente para realizar o atendimento as vítimas.

 

(Matéria alterada às 07:32 para acréscimo de informações)

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande retoma as obras de recapeamento na Rua Rui Rui Barbosa,...

Últimas notícias