Polícia / Trânsito

Colisão frontal mata motorista de 57 anos e deixa oito feridos na BR-262

Um homem de 57 anos morreu após se envolver em acidente com colisão frontal na BR-262 na noite desta sexta-feira (22), entre Aquidauana e Campo Grande. Oito pessoas ainda ficaram feridas, entre elas, duas crianças de 5 e 9 anos. Conforme informações do O Pantaneiro, o motorista de 57 anos estava dirigindo um Renault Clio, […]

Mariane Chianezi Publicado em 23/03/2019, às 09h01 - Atualizado em 24/03/2019, às 09h17

Foto: Reprodução/O Pantaneiro
Foto: Reprodução/O Pantaneiro - Foto: Reprodução/O Pantaneiro

Um homem de 57 anos morreu após se envolver em acidente com colisão frontal na BR-262 na noite desta sexta-feira (22), entre Aquidauana e Campo Grande. Oito pessoas ainda ficaram feridas, entre elas, duas crianças de 5 e 9 anos.

Conforme informações do O Pantaneiro, o motorista de 57 anos estava dirigindo um Renault Clio, ocupado por mais quatro pessoas, incluindo as crianças. Em determinada altura da rodovia, ele tentou ultrapassar um caminhão e acabou batendo de frente com o carro que vinha no sentido contrário, um VW Gol.

Com o impacto, o motorista teria morrido na hora e os demais ocupantes, tanto do Gol como do Clio, ficaram presos às ferragens. Todas as vítimas foram socorridas em estado grave para o Hospital Municipal de Aquidauana.

Viaturas de Anastácio, Aquidauana e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência.

Jornal Midiamax