Cinco são presos em flagrante por dirigirem bêbados na madrugada deste Carnaval em Campo Grande

Apesar das inúmeras campanhas de conscientização das autoridades de trânsito, muitos motoristas acabam tapando os olhos e os ouvidos e ignoram os perigos da combinação álcool e direção. Reflexo disso, foi a prisão em flagrante de 5 pessoas na madrugada deste Carnaval e a autuação administrativa de 30 motoristas. Uma jovem de 22 anos foi […]
| 05/03/2019
- 12:32
Cinco são presos em flagrante por dirigirem bêbados na madrugada deste Carnaval em Campo Grande

Apesar das inúmeras campanhas de conscientização das autoridades de trânsito, muitos motoristas acabam tapando os olhos e os ouvidos e ignoram os perigos da combinação álcool e direção. Reflexo disso, foi a prisão em flagrante de 5 pessoas na madrugada deste Carnaval e a autuação administrativa de 30 motoristas.

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante após ser abordada em blitz da Polícia Militar na Rua XV de Novembro, por volta das 2h desta terça-feira (5). A moça estava dirigindo um HB20 e, ao fazer o teste do bafômetro, resultado apontou embriaguez de 0,84 mg/L de álcool no sangue. Ela foi encaminhada para a Depac Centro.

Outro flagrante na XV de Novembro foi a de um motorista de 33 anos, que também conduzia um HB20. Os policiais abordaram o homem e verificaram que ele estava em estado claro de embriaguez. Ele se recusou a fazer a teste do bafômetro, mas foi encaminhado para a delegacia.

Na principal avenida da Capital, na Afonso Pena, um rapaz dirigindo uma Chevrolet S10 foi flagrado dirigindo bêbado. O homem aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou índice de 0,53 mg/L de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para a Depac Centro e responderá por embriaguez ao volante.

Também dirigindo uma caminhonete, um motorista de 30 anos foi preso na Rua Antônio Maria Coelho. Ele estava dirigindo uma Toyota Hillux e foi pego com 0,67 mg/L de álcool no sangue ao fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado para a delegacia.

Outro rapaz de 32 anos foi preso por dirigir um Fiat Uno após ser abordado por policiais em blitz. Ele fez o teste do bafômetro e resultado foi de 0,40 mg/L de álcool no sangue e foi levado para a Depac Piratininga.

Segundo delegado da Depac Centro, 30 multas administrativas foram distribuídas para outros motoristas.

Veja também

A pista da rodovia foi parcialmente interditada e o fluxo controlado pela concessionária responsável

Últimas notícias