Ciclistas são atropelados por veículo ao atravessarem rua em Corumbá

Dois ciclistas foram atropelados por um carro por volta das 17h50 do sábado (16), em Corumbá, a cerca de 430 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, testemunhas teriam dito que ao atravessarem a rua, os ciclistas foram colhidos pelo motorista, que permaneceu no local. O acidente […]
| 17/03/2019
- 12:34
Ciclistas são atropelados por veículo ao atravessarem rua em Corumbá

Dois ciclistas foram atropelados por um carro por volta das 17h50 do sábado (16), em Corumbá, a cerca de 430 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, testemunhas teriam dito que ao atravessarem a rua, os ciclistas foram colhidos pelo motorista, que permaneceu no local.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Alameda João Motta com 21 de setembro, no bairro Guaicurus. As vítimas, de 17 e 42 anos, estavam ao solo e conscientes. O rapaz apresentava luxação no joelho esquerdo e alegava fortes dores na região lombar. Já o hoeme apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e dores na região do quadril.

Ambas as vitimas foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Guaitó. O condutor do veículo, que tem 49 anos, não teve lesões. Os bombeiros não destacaram se ciclistas ou motorista invadiram alguma preferencial ou se faltou sinalização nas vias.

Veja também

Na camionete estava os pais do garoto que também foram socorridos

Últimas notícias