Caminhoneiro morre depois de invadir pista e bater contra carreta na BR-158

Reginaldo Aparecido Marçal de Lima de 35 anos morreu neste domingo (10), depois de se envolver em um acidente na BR-158 em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele invadiu a pista contrária. Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (10), quando Reginaldo conduzia seu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reginaldo Aparecido Marçal de Lima de 35 anos morreu neste domingo (10), depois de se envolver em um acidente na BR-158 em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele invadiu a pista contrária.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (10), quando Reginaldo conduzia seu caminhão e no Km 256 perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

O outro caminhoneiro que vinha no sentido contrário tentou evitar a colisão, mas a carreta de Reginaldo ainda colidiu com a parte lateral do outro veículo vindo a parar a alguns metros à frente.

Reginaldo conseguiu sair do caminhão pedindo socorro afirmando que estava com falta de ar. Ele caiu na estrada e morreu.