Polícia / Trânsito

Caminhão com carvão tomba na BR-060 e motorista fica em estado grave

Na manhã desta quarta-feira (31), um caminhão carregado com carvão tombou na BR-060 e deixou o motorista em estado grave no município de Paraíso das Águas, distante a 282 quilômetros de Campo Grande. O caminhão tinha placas da cidade de Iturama, em Minas Gerai e estava seguindo no destino Paraíso das Águas e Camapuã, no […]

Vinícius Costa Publicado em 31/07/2019, às 23h14 - Atualizado em 01/08/2019, às 10h12

(Foto: BNC Notícias)
(Foto: BNC Notícias) - (Foto: BNC Notícias)

Na manhã desta quarta-feira (31), um caminhão carregado com carvão tombou na BR-060 e deixou o motorista em estado grave no município de Paraíso das Águas, distante a 282 quilômetros de Campo Grande.

O caminhão tinha placas da cidade de Iturama, em Minas Gerai e estava seguindo no destino Paraíso das Águas e Camapuã, no trecho que abrange a BR-060. Segundo informações do site BCN Notícias, o motorista teria perdido o controle e dado ré, tendo assim, tombado às margens da rodovia.

O caminhão acabou atingindo um poste de energia elétrica com seu transformador e deixou moradores de ranchos, sítios e residências próximas a região sem luz de forma temporária.

O motorista identificado como Marcos Alves de Sousa, de 50 anos e morador da cidade de Itumbiara (MG) sofreu ferimentos graves e precisou ser atendido pela equipe médica de Paraíso das Águas e contou com o apoio de uma UTI Móvel. Apesar do atendimento, o homem precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Ainda de acordo com o BCN Notícias, o motorista em decorrência de seu estado de saúde precisou ser transferido para Campo Grande. O hospital de Chapadão do Sul pediu a transferência em uma chamada “vaga zero”.

Jornal Midiamax