Polícia / Trânsito

Bêbado provoca acidente entre caminhonete e Ford Ka na MS-316

Um acidente envolvendo uma S10 e um Ford Ka, na MS-316 em Costa Rica, mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (4). Apesar do susto, os motoristas não sofreram ferimentos graves. Quando chegaram no local do acidente, os militares perceberam que os condutores apresentavam ferimentos leves, mas o motorista da S10 estava com sinais […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/08/2019, às 08h54 - Atualizado às 09h02

(Divulgação, Polícia Militar)
(Divulgação, Polícia Militar) - (Divulgação, Polícia Militar)

Um acidente envolvendo uma S10 e um Ford Ka, na MS-316 em Costa Rica, mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (4). Apesar do susto, os motoristas não sofreram ferimentos graves.

Quando chegaram no local do acidente, os militares perceberam que os condutores apresentavam ferimentos leves, mas o motorista da S10 estava com sinais de embriaguez. Conforme informações preliminares, o Ford Ka foi atingido na traseira pela caminhonete.

O teste de bafômetro comprovou que o responsável pela caminhonete estava bêbado. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil e a rodovia liberada. A Polícia Militar não deu informações sobre as circunstâncias do acidente.

Jornal Midiamax