Polícia / Trânsito

Acidente entre motocicleta e Blazer deixa um morto em cruzamento

Um motociclista identificado como Nilson Ramos da Silva, 29, morreu em um acidente no final da tarde deste domingo (20) no Centro de Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. O acidente envolveu a moto pilotada por Nilson e uma Chevrolet Blazer no cruzamento das ruas 15 e 12. O motorista da […]

Diego Alves Publicado em 20/10/2019, às 21h04 - Atualizado em 21/10/2019, às 10h55

Jovem Sul News
Jovem Sul News - Jovem Sul News

Um motociclista identificado como Nilson Ramos da Silva, 29, morreu em um acidente no final da tarde deste domingo (20) no Centro de Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. O acidente envolveu a moto pilotada por Nilson e uma Chevrolet Blazer no cruzamento das ruas 15 e 12.

O motorista da Blazer, que permaneceu no local, contou que seguia pela Rua 15, quando na esquina com a Rua 12 se deparou com a moto. Ele disse que ainda avistou o motociclista com o capacete levantado, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

A moto foi arrastada pela Blazer até se chocarem contra uma árvore. O motociclista foi arremessado sobre a calçada e morreu no local. As causas do acidente será investigado pela Polícia Civil.

Na Blazer havia o motorista de 51 anos de idade, sua esposa, e uma outra passageira. A esposa do motorista sofreu um corte contuso na testa e um ferimento na perna. A outra ocupante sofreu um ferimento também na perna, pulicou o site Jovem Sul News. O motorista não sofreu ferimentos. Ambas foram levadas para atendimento médico.

Jornal Midiamax