Um motociclista identificado como Nilson Ramos da Silva, 29, morreu em um no final da tarde deste domingo (20) no Centro de , cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. O acidente envolveu a moto pilotada por Nilson e uma Chevrolet Blazer no cruzamento das ruas 15 e 12.

O motorista da Blazer, que permaneceu no local, contou que seguia pela Rua 15, quando na esquina com a Rua 12 se deparou com a moto. Ele disse que ainda avistou o motociclista com o capacete levantado, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

A moto foi arrastada pela Blazer até se chocarem contra uma árvore. O motociclista foi arremessado sobre a calçada e morreu no local. As causas do acidente será investigado pela Polícia Civil.

Na Blazer havia o motorista de 51 anos de idade, sua esposa, e uma outra passageira. A esposa do motorista sofreu um corte contuso na testa e um ferimento na perna. A outra ocupante sofreu um ferimento também na perna, pulicou o site Jovem Sul News. O motorista não sofreu ferimentos. Ambas foram levadas para atendimento médico.