Polícia / Trânsito

Abelha entra em cabine, motorista perde o controle e tomba carreta na MS-276

Um homem, que não teve a identidade revelada, tombou a carreta bi-trem que conduzia na MS-276, trecho entre Nova Andradina e Ivinhema, no final da manhã desta quarta-feira (18), após uma abelha entrar na cabine do veículo. De acordo com o site Nova News, o veículo com placas do Paraná e carregado de gesso, agrícola […]

Ana Paula Chuva Publicado em 18/12/2019, às 13h07 - Atualizado às 18h45

(José Almir Portela / Nova News)
(José Almir Portela / Nova News) - (José Almir Portela / Nova News)

Um homem, que não teve a identidade revelada, tombou a carreta bi-trem que conduzia na MS-276, trecho entre Nova Andradina e Ivinhema, no final da manhã desta quarta-feira (18), após uma abelha entrar na cabine do veículo.

De acordo com o site Nova News, o veículo com placas do Paraná e carregado de gesso, agrícola tendo como destino uma usina sucroalcooleira na região de Ivinhema, ficou com a frente totalmente destruída após sair da pista e tombar.

O condutor afirmou que trafegava tranquilamente pela via quando uma abelha de grande porte teria entrado na cabine da carreta. Por medo de ser ferroado o homem começou a se debater e acabou perdendo o controle da direção.

Ainda conforme o Nova News, o condutor sofreu pequenos arranhões e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina. Um guincho foi acionado para remover o veículo.

Jornal Midiamax