
Foram identificados como Marco Antônio de Carvalho Ribeiro, 46 anos e Adriano Ramos da Silva, 27 anos, os dois ocupantes do veículo Prisma envolvido em acidente fatal na tarde dessa segunda-feira (18), na BR-262, em Miranda – cidade distante a 198 quilômetros de Campo Grande. As vítimas não estariam usando cinto de segurança no momento da colisão.
Marco Antônio dirigia o Prisma quando invadiu a contramão e acabou batendo de frente com o Fiesta que era ocupado por três pessoas: o motorista de 34 anos e mais dois passageiros, de 37 e 19 anos. Todos os envolvidos são de Miranda.
Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas não estariam usando cinto de segurança no momento da colisão frontal, o que teria agravado o acidente. A batida provocou a capotagem e uma explosão que incendiou os carros, mas motoristas que passavam pelo local conseguiram conter as chamas.
Em razão da colisão, a pista foi interditada para remoção dos veículos. O Prisma tracionava reboque “carretinha”. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município. Foi realizado o teste do etilômetro no condutor do Fiesta e deu negativo para consumo de bebida alcoólica.