Polícia / Trânsito

VÍDEO: veículo bate em carro estacionado e foge; dona fica no prejuízo

Carro estava estacionado em frente da casa da proprietária

Raiane Carneiro Publicado em 29/01/2018, às 20h44

None

Carro estava estacionado em frente da casa da proprietária

Um carro modelo Volkswagen Fox de cor prata foi atingido por outro veículo, um Ford Fiesta Hatch branco, enquanto estava estacionado em frente da casa da proprietária. A colisão aconteceu no último fim de semana, na Rua Centaurea, bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. O condutor do Fiesta fugiu do local. A batida foi registrada por uma câmera da residência.

Conforme o irmão da proprietária do carro, João Guilherme de Freitas Corrêa, 35 anos, a batida aconteceu na madrugada do último dia 28, por volta das 3:40 da manhã. Com a ajuda das câmeras de segurança da casa, a dona do veículo espalhou pelas redes sociais mensagens, pedindo ajuda para conseguir identificar o responsável. Segundo a publicação, o carro aparenta ser modelo 2012/2013.

Segundo Corrêa, o prejuízo é ainda maior porque o carro dela não tem seguro. “Pelo que ela comentou, para-choque, tampa traseira, vidro, enfim”, contou. Como a situação aconteceu na madrugada de domingo, a proprietária não conseguiu orçar o conserto do carro.

Quem souber de informações sobre o condutor do veículo Fiesta, pode entrar em contato coma proprietária pelo número: (67) 9 9233-6673.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Confira o momento da batida: 

Jornal Midiamax