Uma moradora da Rua Santana, bairro Jardim TV Morena, ficou assustada ao assistir o vídeo gravado por uma câmera de segurança da casa vizinha.

Nas imagens, um SUV aparece em alta velocidade, sobe na calçada da casa dela, derruba a lixeira e uma árvore. Em seguida o veículo para e duas pessoas descem. O motorista passa para o lado do passageiro.

“Nós temos um grupo de Whatsapp e fiquei muito assustada quando recebi o vídeo. Se analisar bem a imagem, dá para perceber que algumas pessoas que estavam na rua quase foram atropeladas”, relata.

A moradora ficou ainda mais revoltada quando recebeu a informação, de que supostamente um adolescente estaria aprendendo a dirigir, sob orientação do pai. “Quando aquele senhor desceu do carro, falou para um outro morador que presenciou a cena, que estaria ensinando o filho a dirigir. Estou muito chateada e preocupada porque tenho dois filhos e sempre tem gente em frente em a minha casa. Fico com medo de pensar no que poderia ter acontecido”, lamenta a moradora.