VÍDEO: ‘Em 2 minutos acabaram com o Natal da minha família’, diz primo de jardineiro atropelado
Imagens de câmeras de segurança de comércios do bairro Nova Lima, em Campo Grande, registraram o momento em que o jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, foi atropelado pelo motorista de uma picape Peugeot Hoggar, na manhã da véspera de Natal (24). Pelas imagens é possível ver a discussão de trânsito que terminou com a morte […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Imagens de câmeras de segurança de comércios do bairro Nova Lima, em Campo Grande, registraram o momento em que o jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, foi atropelado pelo motorista de uma picape Peugeot Hoggar, na manhã da véspera de Natal (24). Pelas imagens é possível ver a discussão de trânsito que terminou com a morte de Jefferson.
O motociclista morreu após ser derrubado e atropelado por carro no Nova Lima. Durante o velório do jardineiro, na manhã desta terça-feira (25), na capela do cemitério São Sebastião, a família estava muito abalada. O primo de Jefferson, Fábio da Silva Ruiz, 27 anos, foi o único a conseguir conversar sobre a tragédia. Ele contou que foi criado com o jardineiro e que eram como irmãos. “Em dois minutos acabaram com o Natal da minha família”, lamenta Fábio.
Nas imagens é possível ver que a picape era conduzida por uma mulher. O homem sai de uma borracharia e entra no veículo no banco do carona. A mulher então dá partida no carro, que estava estacionado na contramão da via, e bate na motocicleta de Jefferson – que seguia no sentido normal da via.
O jardineiro desce da motocicleta e volta em direção ao veículo, que parou a poucos metros, no cruzamento da rua Jerônimo de Albuquerque com a avenida Abrão Anache. O motociclista e atropelador discutem e é possível ver que Jefferson tenta retirar a chave da ignição da picape e também levanta o capacete em direção ao homem, porém, não houve agressão.
Em seguida, a mulher vai para o banco do carona e homem entra na picape e atropela o jardineiro. O trânsito estava tranquilo no local no momento do acidente. “O cara poderia ter saído. Dá a entender que foi intencional”, diz o primo.
Ainda segundo o primo de Jefferson, o responsável pelo atropelamento é conhecido no bairro e está foragido. “Espero que a Justiça dos homens faça a sua parte e peço que parentes e amigos não tentem fazer Justiça com a próprias mãos”, diz.
O acidente aconteceu logo após Jefferson deixar a mulher no trabalho. Como era jardineiro autônomo, ela perguntou se ele faria algum trabalho de jardinagem naquela manhã. A resposta foi que, por ser Natal, ele trabalharia no jardim da casa deles. O casal ainda não tinha filhos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Durante discussão, mulher pula de caminhonete em movimento no interior de MS
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com algumas escoriações pelo corpo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.