Única sobrevivente de acidente nas Moreninhas segue em coma induzido

Jéssica sofreu uma fratura no crânio e está em coma induzido 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jéssica sofreu uma fratura no crânio e está em coma induzido 

Continua internada em estado grave a única sobrevivente do acidente que aconteceu na última sexta-feira (30), na Rua Fraiburgo, nas Moreninhas em Campo Grande. Jéssica Karoline da Silva Ferreira, de 23 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Santa Casa ao Jornal Midiamax, Jéssica chegou à unidade com uma hemorragia interna no abdômen. Por conta disso, a vítima passou por procedimento de laparotomia, que é quando médicos fazem uma incisão cirúrgica na cavidade abdominal para examinar possíveis ferimentos internos.

Após a cirurgia, onde nada mais grave foi constatado, ela foi encaminhada para o setor neurológico do hospital e, posteriormente, o trauma cerebral foi descoberto. “Ela está sedada, entubada e o estado de saúde segue estável”, informou a Santa Casa.

O acidente

A colisão matou Márcia Magna Tavares de Oliveira, de 54 anos, e o filho, Ítalo Magno Tavares de Oliveira, e 23 anos. A mulher morreu ainda no local do acidente e o rapaz, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo informações do delegado plantonista Ricardo Meirelles da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, as vítimas voltavam de uma festa quando Ítalo, que dirigia um Chevrolet Prisma, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

Ainda conforme Meirelles, todos os ocupantes estavam sem o cinto de segurança e havia três latas de cerveja no assoalho do veículo. 

Jéssica chegou a receber socorro de uma testemunha, que afirmou em entrevista à reportagem, que ela respirava com muita dificuldade. “Ela estava sufocando, respirava com muita dificuldade”, disse 

 

Conteúdos relacionados