Reitor da UEMS e motorista escapam de acidente com morte
Carro foi atingido por carreta que tombou
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Carro foi atingido por carreta que tombou
O motorista de uma carreta bitrem morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (13), na MS-157, na região de Itaporã –a 225 quilômetros de Campo Grande. O carro oficial da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) seguia na estrada e foi atingido. No veículo estavam o reitor da UEMS, Fabio Edir Santos Costa, e o motorista da universidade. Eles escaparam sem ferimentos.
De acordo com informações do jornal Dourados Agora, o motorista da carreta foi identificado como Augusto Carvalho de Matos, 29 anos, natural de Fátima do Sul. Ele morreu preso àsferragens do veículo. Conforme informações obtidas pela imprensa local, no momento do acidente, a carreta teria caído em um buraco, estourado o pneu, derrapado e tombado sobre a ponte do Rio São Domingos.
Ao tombar, o bitrem atingiu o veículo oficial da UEMS, que vinha no sentido contrário. O motorista conseguiu engatar a ré e os dois ocupantes saíram correndo do veículo. Eles não tiveram ferimentos.
Conforme a UEMS, o reitor seguia de Dourados para Campo Grande, onde participaria de um evento. A universidade divulgou nota sobre o ocorrido.
“A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que o reitor, Fábio Edir dos Santos Costa, e o motorista da Instituição, Luiz Ramão de Oliveira, não tiveram ferimentos e estão bem. Na manhã desta sexta-feira (13), os dois viajavam para Campo Grande quando o carro oficial da UEMS foi atingido por um caminhão que tombou na pista.
O acidente foi na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju. O reitor e o motorista não precisaram de atendimento médico. A UEMS lamenta pela morte do condutor do caminhão, que não resistiu e morreu no local“.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.